Casa de Verão Mundoposto: reality piauiense reunirá 12 digitais influencers em Luís Correia

Projeto será apresentado por Gabi Pinho e Igor Leite

Por Marcelo Gomes,

Doze personalidades do Estado e formadores de opinião confinados em uma casa de praia. Já imaginou?! A loja Mundoposto, as Óticas Diniz e a consultora de imagem Gabi Pinho irão promover o reality “Casa de Verão Mundoposto”.  O projeto produzido para as redes sociais, será realizado numa casa de praia na cidade de Luís Correia. 

Confira os 12 participantes confirmados no reality (Foto: Divulgação)

O reality piauiense contará com jogos de inteligência, força e criatividade. A eliminação será através de equipes. O (a) vencedor (a) ganhará uma viagem internacional com acompanhante e hospedagem.

Em entrevista ao Portal AZ, o apresentador do projeto, empresário Igor Leite, falou sobre a realização desse reality que promete movimentar as mídias digitais. 

“Nós tivemos essa ideia de lançar a Casa de Verão Mundoposto em cima da necessidade de divulgação de novos influencers e formadores de opinião. Nós iremos levar esses 12 participantes para uma casa de praia, onde eles irão conviver juntos e mostrar um pouco de suas personalidades”, disse. 

Reality será apresentado por Gabi Pinho e Igor Leite (Fotos: reprodução Instagram)

A Casa de Verão Mundoposto será apresentado por Gabi Pinho e Igor Leite. O reality terá um formato menor, com duração de apenas quatro dias. A transmissão será ao vivo através das redes sociais dos patrocinadores que estão promovendo o projeto e contará com flashes na programação da TV Band Piauí, canal 12.1. 

A escolha 

O público participou da escolha dos participantes, em batalha nas redes sociais, dois digitais influencers foram escolhidos para o projeto. Os demais concorrentes foram selecionados pela organização do reality. 

O confinamento começa nesta quinta-feira (01). A competição começa no mesmo dia, às 22h, em Luís Correia, com transmissão ao vivo nas redes sociais da Mundoposto, Óticas Diniz e Gabi Pinho. 

Confira a lista com os 12 participantes: Francilio Rodrigues, Milena Pamela, Rayanne Leal, Antony Marquez, Rafael Lopes, Giulianna Fontenele, Francisco, Sthefhania Fernandes, Luanne Fontinele, Oliver Zitz, Miguel Lemos e Rafa Brito. 

E aí para quem vai sua torcida?!

Comente

Pequisar