Mundoposto lança Casa de Verão nas redes sociais e na TV Band Piauí

O confinamento com os 12 digitais influencers do Piauí começou nesta quinta-feira em Luís Correia

Por Marcelo Gomes,

Se for depender do elenco selecionado, o primeiro reality piauiense “Casa de Verão Mundoposto” será um grande sucesso. Doze personalidades de diferentes segmentos estão reunidos numa casa de praia na cidade de Luís Correia. O projeto é idealizado pela loja Mundoposto, pelas Óticas Diniz e pela consultora de imagem Gabi Pinho.

Uma parte do elenco da Casa de Verão Mundoposto com o empresário Igor Leite (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Os doze digitais influencers que vão concorrer a prêmios na Casa de Verão Mundoposto são: Francilio Rodrigues, Milena Pamela, Rayanne Leal, Antony Marquez, Rafael Lopes, Giulianna Fontenele, Francisco, Sthefhania Fernandes, Luanne Fontinele, Oliver Zitz, Miguel Lemos e Rafa Brito. 

O apresentador da Casa de Verão Mundoposto, Igor Leite (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

O reality piauiense foi lançado nesta quinta-feira (01) na TV Band Piauí. O projeto terá como apresentadores o empresário Igor Leite e a blogueira Gabi Pinho. Em entrevista ao Portal AZ, antes do confinamento dos doze digitais influencers que ocorreu nesta quinta, o empresário Igor Leite falou da expectativa em lançar o projeto, que antes mesmo de estrear, já é sucesso nas redes sociais.

“Engraçado como os grandes projetos nascem dos pequenos. A Casa de Verão era um protótipo há dois meses atrás, onde a gente queria elevar a imagem dos influenciadores do Piauí. Depois que a Casa de Verão foi lançada no mercado, ela conseguiu crescer tanto que não estamos conseguindo mensurar o tamanho desse sucesso. A repercussão está muito grande, é algo inovador, é um reality show piauiense feito nos nossos moldes, para inovar, fazer algo com a nossa natureza e mexer com esse mercado de Marketing e Publicidade”, disse.

O reality

A Casa de Verão Mundoposto contará com jogos de inteligência, força e criatividade. A eliminação será através de equipes. O (a) vencedor (a) ganhará uma viagem internacional com acompanhante e hospedagem. O reality terá um formato menor, com duração de apenas quatro dias.

Confira os 12 participantes confirmados no reality (Foto: Divulgação)

Selo Band

A transmissão será ao vivo através das redes sociais dos patrocinadores que estão promovendo o projeto e na TV Band Piauí, com exibição nesta sexta-feira  (02) das 13h30 às 14h e com flashes no sábado e domingo durante todo o dia.

Diego Trajano (Foto: reprodução Facebook)

O diretor-geral da TV Band Piauí, Diego Trajano, falou ao Portal AZ sobre a novidade do reality piauiense ser exibido na programação da Band. 

“Estamos muito satisfeitos em produzir junto com os organizadores o primeiro reality show do Piauí. Em Luís Correia nunca aconteceu nada igual, da gente reunir influenciadores digitais para passar um final de semana com provas, gincanas, entretenimento, música, diversão. Todos os momentos serão filmados e exibidos na TV Band Piauí e depois na internet. Eu acredito que é o primeiro projeto de muitos outros, nessa pegada, nesse estilo, um reality show que é um formato de sucesso no mundo todo”, disse.

Casa de Verão Mundoposto é apresentado por Gabi Pinho e Igor Leite (Fotos: reprodução Instagram)

De acordo com Diego Trajano, com o sucesso e aceitação da Casa de Verão Mundoposto nas redes sociais, a segunda edição em 2019 já é dada como certa, com a parceria da TV Band Piauí, da loja Mundoposto, das Óticas Diniz e da consultora de imagem Gabi Pinho. 

Matéria relacionada: Casa de Verão Mundoposto: reality piauiense reunirá 12 digitais influencers em Luís Correia

Comente

Pequisar