Editorias
  1. Entretenimento
  2. Depois de nove anos, Padre Nilton deixa a Paróquia Santíssima Trindade
Publicidade

Depois de nove anos, Padre Nilton deixa a Paróquia Santíssima Trindade

Padre comunicou a mudança em suas redes sociais

O padre Nilton Pereira anunciou, nesta terça-feira (06), que está deixando a Paróquia Santíssima Trindade, localizada na zona Norte de Teresina. O padre celebrava a tradicional Missa da Misericórdia há nove anos e já era referência para a comunidade católica na região.

Padre Nilton (reprodução Facebook)

O padre Nilton comunicou aos fiéis que a partir de fevereiro de 2019 estará celebrando a missa da Misericórdia na Paróquia São Cristóvão, zona leste de Teresina. Segundo o padre, a transição deve ocorrer com muita serenidade. 

“Durante nove anos pela obediência a igreja e fidelidade, eu estive na Paróquia Santíssima Trindade. Agora o meu bispo me convida para uma nova missão, ele me colocou a necessidade e eu aceitei. Na paróquia São Cristóvão quero levar a misericórdia, o amor de Deus, lá eu quero que a Missa da Misericórdia tenha a mesma intensidade”, disse.

Assista ao vídeo abaixo:

No último dia 31 de outubro, a Paróquia Santíssima Trindade (Forania Norte I) comemorou nove anos com a celebração da Missa da Misericórdia. Em entrevista ao AZ Notícias, o padre Nilton Pereira falou sobre a comemoração e comentou o atual momento em que o país está vivendo. (Relembre aqui).