Azealia Banks cancela show no Ceará por causa de Pabllo Vittar

Azealia Banks cancela show no Ceará por causa de Pabllo Vittar

Por Catraca Livre,

Azealia Banks cancelou o show que faria no “Festival Pisa Menos”, em Fortaleza, Ceará, e o motivo teria sido a presença de Pabllo Vittar.

Rumores dão conta de que a rapper norte-americana teria se recusado a abrir a apresentação para a drag queen brasileira, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

O produtor do evento afirmou que Azealia se negou a cantar antes de Pabllo, mas ela fez um anúncio em seu perfil no Instagram dizendo que cancelamento ocorreu por problemas técnicos.

Foto: Reprodução/Instagram

“Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”, escreveu a famosa internacional.

Pabllo, por sua vez, interagiu com a rapper comentando o post. “Mulher, quero teu show”, escreveu. Azealia, então, disse apenas: “fica para uma próxima”.

Os produtores publicaram posts no Instagram informando que o dinheiro dos ingressos seria devolvido, e o valor pago pelo Meet & Greet (encontro da cantora com os fãs), reembolsado.

Já Azealia acusou a produção do festival de não ser profissional. “Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia de que seria tratada dessa maneira”, desabafou.

Comente

Pequisar