Tom Holland e Jake Gyllenhaal surpreendem fãs com trailer de Homem-Aranha

Tom Holland e Jake Gyllenhaal surpreendem fãs com trailer de Homem-Aranha

Por G1,

Tom Holland e Jake Gyllenhaal foram as grandes surpresas do painel da Sony na Comic Con Experience 2018 neste sábado (8). No palco, os dois falaram sobre um trailer inédito de "Homem-Aranha: Longe de casa" exibido exclusivamente no evento.

Foto: CCXP

Não era um segredo dos mais bem guardados, já que fotos de Holland no Brasil haviam sido publicadas na internet ao longo do dia, mas mesmo assim a presença dos dois surpreendeu grande parte do público do auditório principal do evento de cultura nerd.

Jake Gyllenhaal supreende fãs na Comic Con Experience, em SP — Foto: Júlio Zerbatto/Futura Press/Estadão Conteúdo Jake Gyllenhaal supreende fãs na Comic Con Experience, em SP — Foto: Júlio Zerbatto/Futura Press/Estadão Conteúdo
Jake Gyllenhaal supreende fãs na Comic Con Experience, em SP — Foto: Júlio Zerbatto/Futura Press/Estadão Conteúdo

A participação do ator não havia sido divulgada nem para a imprensa, que já sabia de alguns dos outros convidados surpresa do estúdio, como Tessa Thompson, de “MIB: Internacional”, e do diretor Adam Robitel, de “Escape Room”.

Ao lado do colega Jacob Batalon, que interpreta Ned nos dois filmes, Holland divulgou a primeira prévia de "Longe de casa", que tem estreia prevista para 4 de julho de 2019.

“Na minha opinião este filme é muito melhor do que o primeiro”, afirmou Holland. “A relação especial desse filme é entre o Homem-Aranha e Mistério, que se unem para lutar contra esses vilões elementais”, conta ele.

Considerando que o personagem de Gyllenhaal é um vilão nos quadrinhos, ele provavelmente apenas finge ser um herói no filme. No trailer, ele aparece no final, lutando contra um gigante de água.

A Sony também aproveitou para exibir no evento o primeiro trailer de “MIB: Internacional”, com a presença de Tessa Thompson, que interpreta uma das protagonistas do recomeço da franquia. O vídeo também é exclusivo do evento por enquanto.

Comente

Pequisar