Empresário confirma participação da Fazenda Vitória na III ExpoTeresina

Vaquejada, shows com bandas nacionais e leilões são algumas das atrações já confirmadas para esta edição

Por Marcelo Gomes,

Proprietários de fazendas do Piauí e de outros estados estarão presentes na terceira edição da ExpoTeresina. A festividade acontecerá entre os dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. 

Leônidas Freire, proprietário da Fazenda Vitória (Foto: Jade Araújo / Portal AZ)

A Fazenda Vitória, de propriedade do empresário Leônidas Freire, irá participar do evento pelo segundo ano consecutivo com exposição de animais das raças Nelore e Red Angus. Em entrevista ao Portal AZ, Leônidas fala da expectativa para mais uma edição da ExpoTeresina.

Cerca de 80 animais das raças Nelore e Red Angus estarão na ExpoTeresina (Foto: Divulgação)

“As expectativas são as melhores possíveis. Até por que ano passado foi uma experiência muito boa, tivemos um retorno das exposições no mês de junho. Foi um evento muito bem organizado e nessa terceira edição, nossa equipe estará cada vez mais engajada em atender o público no estande da Fazenda Vitória. Já é uma experiência comprovada para todos nós. Não temos dúvidas que será um grande sucesso”, disse. 

Leônidas Freire reconhece o crescimento do agronegócio local com criadores de caprinos, ovinos, bovinos e suínos. O empresário afirma que o Piauí não é mais um estado amador na agropecuária. 

Animais da Fazenda Vitória na II ExpoTeresina em 2018 (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

“Isso nos encoraja muito e nós dá uma credibilidade de um negócio que está em crescimento e é lucrativo. O Piauí se tornou profissional, tanto na área do caprino, bovino e suíno. Estamos bem preparados e eu falo em nome da Fazenda Vitória, quem vier para a ExpoTeresina irá gostar e vai ver o que tem de melhor nas raças e genéticas a nível nacional”, explica. 

O maior evento junino do Piauí

Vaquejada, shows com bandas nacionais e locais, apresentação de quadrilhas, hipismo e leilões são algumas das atrações já confirmadas para esta edição. Além de todo o aparato cultural e agropecuário, o evento terá uma grande estrutura que proporcionará conforto ao público nos dias de festa. 

A ExpoTeresina ocorrerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. A entrada é gratuita! Informações sobre o evento nos contatos: (86) 99921-2961 ou 98812-6622.

Comente

Pequisar