Criadores e organização ajustam detalhes para a III ExpoTeresina

Evento acontecerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde

Por Jade Araujo,

O Parque de Exposições Dirceu Arcoverde foi o local de mais um encontro entre expositores e organizadores da III ExpoTeresina. Há menos de vinte dias para o início do evento mais arretado do Piauí, os últimos detalhes começam a ser definidos para oferecer comodidade e uma vasta programação aos presentes. 

Reunião ocorreu na noite desta terça-feira (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Segundo o superintendente da SDU Sudeste, o vereador Evandro Hidd (PDT), toda a infraestrutura será disponibilizada pela prefeitura, desde limpeza a segurança, para proporcionar o melhor espaço a população. 

Evandro Hidd (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

"Esse é um evento que a Prefeitura vem fazendo. Foi um sucesso no ano passado, esse ano estamos repetindo a dose e se Deus quiser vai se um sucesso maior ainda. Vamos ter a parte de infraestrutura voltada para utilização e frequência das famílias, das crianças, dos adultos, dos jovens. Nós temos toda a preocupação, o prefeito Firmino assim como o Portal AZ em trazer a população para cá nesse importante evento. Os criadores estão empolgados e a prefeitura está empolgada para fazermos uma bela festa", disse.

Atrações nacionais e locais animarão o público nos dias de festa da ExpoTeresina

Em sua terceira edição a ExpoTeresina contará com uma diversidade maior e atividades nos dez dias de evento. Mais de 32 shows, palestra, leilões, hipismo, vaquejada e exposições de animais serão algumas das atividades presentes no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. 

De acordo com Marister Ramos, organizadora da ExpoTeresina, o público que se fizer presente terá uma grande diversidade dentro de um único evento com uma vasta programação. 

Marister Ramos, uma das organizadoras da ExpoTeresina (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

"Será mais uma edição da Expo que traz uma infinidade de atividades dentro do evento. Teremos leilões, vaquejadas com R$ 40 mil de premiação, a Feira dos Municípios com mais de 60 expositores onde unimos moda, artesanato, tudo para você vir com sua família, curtir o evento e também conferir essa grande festa. Teremos ainda concurso de quadrilhas, parque de diversões e uma praça de alimentação. Então será uma infinidade com uma programação enorme”, finaliza.

O evento

Vaquejada, shows com bandas nacionais e locais, apresentação de quadrilhas, hipismo e leilões são algumas das atrações já confirmadas para esta edição. Além de todo o aparato cultural e agropecuário, o evento terá uma grande estrutura que proporcionará conforto ao público nos dias de festa. 

A ExpoTeresina ocorrerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. A entrada é gratuita! Informações sobre o evento nos contatos: (86) 99921-2961 ou 98812-6622.

Comente

Pequisar