Empório Pescados levará produtos regionais para a III ExpoTeresina

Evento contará com atividades culturais, vaquejada e muito mais

Por Marcelo Gomes,

Especializado em pescados, frutos do mar e gelo, a empresa Empório Pescados estará presente na Feira de Negócios da III ExpoTeresina. O evento acontecerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde.

Genuinamente piauiense, a Empório Pescados contará com um estande para a venda de pescados e gelo. Em entrevista ao Portal AZ, o diretor-presidente da empresa, Neucelio Teixeira, fala sobre a expectativa e parceria com a ExpoTeresina.

Neucelio Teixeira (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

“A gente sabe que o Piauí é muito carente nesse tipo de evento. Temos um lindo Parque de Exposição que deveria ser utilizado mais vezes. Acreditamos muito no projeto da ExpoTeresina e a expectativa para a festividade é a melhor possível! Eu acredito que o mês de junho é muito propicio e muito haver com o tema da exposição”, disse.

Alimentação saudável, saborosa e sustentável é com a Empório Pescados 

A Empório Pescados irá oferecer seus produtos para os consumidores que visitarão o Parque de Exposição Dirceu Arcoverde nos dias de festa. 

“Vamos apresentar nossos produtos regionais. Somos uma empresa genuinamente piauiense e teresinense. Iremos contar com a exposição de pescados e também gelo. Temos uma indústria que também irá oferecer nossos produtos para o público que participará da ExpoTeresina. Estamos muito felizes com a parceria e confiante na realização do evento”, finaliza. 

Contagem regressiva

Está chegando a hora do evento mais arretado do Piauí! Vaquejada, apresentação de quadrilhas, hipismo, exposições de animais, feira dos municípios e leilões são algumas das atrações já confirmadas para esta edição. Além de todo o aparato cultural e agropecuário, o evento terá uma grande estrutura que proporcionará conforto ao público nos dias de festa. 

A ExpoTeresina ocorrerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. Informações sobre o evento nos contatos: (86) 99921-2961 ou 98812-6622.

Atenção: Não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas no evento.

Comente

Pequisar