Humana Saúde presta atendimento ao público em dez dias de ExpoTeresina

Equipe esteve presente no local com uma equipada UTI móvel e equipe de enfermagem

Por Jade Araujo,

Durante os dez dias da terceira edição da ExpoTeresina o público presente no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde pode contar com segurança e apoio da UTI móvel da Humana Saúde. 


UTI móvel (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Com um equipe qualificada de enfermagem, a UTI móvel esteve equipada também com todos dos materias necessários para casos de emergência. 

Enfermeira intesivista com quatro anos de atuação em UTI, Debora Fernandes, trabalhou durante o evento e pode falar mais sobre sua experiência bem como a importância da atuação da Humana em grandes eventos. 

“Em eventos como esse as pessoas vem com objetivo de se divertir, mas podem acontecer acidentes. Com isso nós viemos com uma ambulância equipada para agir em qualquer intecorrência, seja ela ortopédica, alimentar, ou qualquer outra coisa que possa vir a acontecer. Sempre estou com a Humana nesses eventos para prestar proteção ao público”


Atendimento Humana Saúde (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

A ExpoTeresina aconteceu durante os dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. Para 2020, a quarta edição foi confimada e de acordo com a Prefeitura de Teresina deve acontecer entre os dias 18 e 28 de junho. 

Comente

Pequisar