Iveco participa da III ExpoTeresina e oferece preços e taxas especiais

Empresa contou com um espaço no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde

Por Marcelo Gomes,

Fabricante de veículos pesados como caminhões e ônibus, a Iveco esteve entre os dias 27 a 30 de junho na III ExpoTeresina. A empresa ofereceu aos pequenos produtores e agricultores preços acessíveis para a compra de veículos da marca.

Lucelene Soares (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

De acordo com Lucelene Soares, gerente de vendas da concessionária Iveco, a exposição da ExpoTeresina é uma excelente oportunidade da empresa divulgar e apresentar seus veículos.

“A ExpoTeresina tem um público voltado para área de caminhões e de agricultores que usam os nossos produtos. A exposição serve para mostrar ao produtor que temos o veículo que ele precisa para as atividades no campo”, disse.

Lucelene Soares ainda explica que os veículos da Iveco estão com preços excepcionais e taxas bem atrativas para o público.

Caminhão da Iveco na III ExpoTeresina (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

“Temos o banco da montadora que traz taxas muito boas. Trimestralmente estamos renovando nossas promoções. Independente disso, temos excelentes preços e taxas bem atrativas para todos”, finaliza. 

Aos produtores ou agricultores que fazem parte do programa agricultura familiar, a Iveco está com descontos e taxas especiais nos veículos cadastrados no site do Banco do Nordeste. 

Para adquirir um veículo da Iveco procure uma concessionária em Teresina ou acesse o site oficial. 

Comente

Pequisar