Sebrae trará chefs renomados para o Festival Viva La Carne

Evento acontecerá neste domingo (18), em Teresina

Por Redação do Portal AZ,

Neste domingo (18), acontecerá em Teresina a terceira edição do Festival Viva La Carne, na Mansão João XXIII, na zona leste da capital. O evento é voltado para apreciação de carnes nobres, molhos e acompanhamentos especiais, preparados com exclusividade por chefs e especialistas em técnicas artesanais de churrasco.

Foto: Divulgação / Sebrae

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, apoia a iniciativa. No evento, a instituição realizará um bate papo com renomados chefs como Jimmy McManis, o Ogro; Paula Labaki; Roberto Ravioli e Reinaldo Lee.

“Esses chefs tem larga experiência na gastronomia com foco em churrasco e cortes nobres. É uma oportunidade que o público terá para apreciar saborosos e belos pratos. Além disso, pode ser um momento de aprendizado e novas ideias para quem atua no segmento de churrasco em Teresina”, destaca a analista do Sebrae no Piauí, Ceres Rebelo.

Ainda segundo Ceres, Teresina tem uma forte tradição ligada ao churrasco. “A cidade tem dezenas de restaurantes que oferecem as mais variadas carnes assadas em brasa. Um evento como o Viva La Carne contribui para evidenciar esse mercado”, acrescenta.

O Sebrae desenvolve um projeto voltado para estabelecimentos de alimentação de Teresina. Diversos empresários da capital participam das ações. São cursos, consultorias e eventos que contribuem para a melhoria da gestão dos empreendimentos.

Maiores informações sobre esse projeto do Sebrae podem ser obtidas  no Escritório da instituição em Teresina, localizado na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro; ou pelo telefone (86) 3216-1332.

Comente

Pequisar