Convenção do Distrito Múltiplo do Lions Clube ocorrerá em Teresina

O Lions Clube Internacional é uma organização sem fins lucrativos que atua em mais de 200 países com o principal objetivo de fazer o bem

Por Redação do Portal AZ,

Acontece em Teresina no período de 23 a 25 de maio, nas dependências do Gran Hotel Arrey Bristol a XX Convenção do Distrito Múltiplo LA da Associação Lions Internacional. O evento contará com palestras e reuniões plenárias para todos os participantes. São esperados associados do Lions de todo o Distrito LA que compreende os estados brasileiros das regiões Norte e Nordeste.

Estão na organização do evento os clubes sediados em Teresina, com destaque para o Clube Teresina Centro, o pioneiro do leonismo no Estado do Piauí. “É a primeira vez que ocorre uma Convenção de Distrito Múltiplo no Brasil que contará com a Presidente do Lions Internacional Gudrun Yngvadottir” informou o Presidente do Distrito Múltiplo LA, Gervásio Araújo.

O Lions Clube Internacional é uma organização sem fins lucrativos que atua em mais de 200 países com o principal objetivo de fazer o bem. Atua em frentes como o combate a fome, a melhoria da saúde e da educação da população que atende, mantendo uma rede de solidariedade pautada no companheirismo e no voluntariado.

Dentro da programação da XX Convenção do Distrito Múltiplo LA está previsto plantio de 150 árvores no Parque da Cidade. O “Bosque dos Leões” repovoará uma área desmatada do Parque com mudas de árvores nativas e contará com a participação de várias autoridades do movimento leonístico brasileiro o que incluirá a Presidente do Lions Internacional Gudrun Yngvadottir e o Prefeito de Teresina, Firmino Filho. “Nesta atividade estão envolvidos vários companheiros leões que lutam pela causa do Meio

Ambiente” afirmou o Presidente do Lions Clube Teresina Centro, José Wilson Odorico, coordenador da implantação do Bosque dos Leões.

A programação se encerra com atividades festivas a serem realizadas na Mansão Bliss com um banquete realizado para os participantes que aderirem no dia 24 de maio a partir das 19h30.

Comente

Pequisar