Unimed Teresina oferta novas vagas de emprego

Vagas PCD também estão disponíveis

Por Unimed,

O Sistema Unimed Teresina está com 12 novas vagas em aberto. Os cargos disponíveis são analista de orçamento e custo, coordenador (a) de farmácia, enfermeiro (a), técnico (a) em enfermagem, técnico (a) ou tecnólogo (a) em radiologia e vendedor (a).

Além disso, estão abertas oportunidades para PCD para integrar a equipe do Hospital Unimed Primavera. Os interessados deverão cadastrar o currículo e anexar a cópia do laudo médico até o dia 28/05/2019.

O cadastro de currículos deve ser feito no site da Unimed Teresina, exclusivamente pela área "Trabalhe Conosco". Nesse endereço, os candidatos podem consultar o perfil das vagas e outros detalhes. Mensagens de vagas do Sistema Unimed Teresina que não levam aos canais oficiais da cooperativa - site e redes sociais oficiais - não devem ser compartilhadas, por apresentarem riscos de segurança aos dados dos candidatos.

Classificados:

Vagas PCD

O Sistema Unimed Teresina contrata PCD para integrar a equipe do Hospital Unimed Primavera. Os interessados devem cadastrar o currículo no site unimedteresina.com.br, na área "trabalhe conosco" e anexar o laudo médico até o dia 28/05/2019.

Comente

Pequisar