Estaiada será palco de um dos maiores eventos de motociclismo do Nordeste

O evento encerra com a despedida dos motos clubes de fora, no domingo

Por Redação do Portal AZ,

O Complexo Turístico Ponte Estaiada será palco do Moto Teresina 2019, um dos maiores eventos de motociclismo do Nordeste, que visa reunir motociclistas de Teresina e demais estados no estacionamento da Ponte Estaiada, nesta sexta-feira (24), a partir das 17h.

Ponte Estaiada (Créditos: Arquivos Semcom)

Com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), o evento gratuito terá apresentação de doze bandas locais, com praça comercial, exposição de carros antigos, exposição do clube do fusca, praça de alimentação, largada e chegada do enduro do companheirismo.

Entre as atrações do primeiro dia, estão as bandas: Full House, Ostiga Jr., Dj TMA, Validuaté, Dj Tiago e Prowler. Já no sábado (25), a animação fica por conta das bandas: Dj Gringo, Dj TMA, Power Comander, Teófilo, Robert Seixas (Cover Raul Seixas) e Super 7. O evento encerra com a despedida dos motos clubes de fora, no domingo (26).

De acordo com o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, o evento poderá ter grande participação de pessoas de fora de Teresina, o que, de acordo com ele, é algo que a secretaria tem se empenhado em buscar. “A organização espera mais de mil pessoas, e o Moto Teresina 2019 se mostrou um evento com grande poder de concentração, uma vez que ele almeja reunir grandes clubes de motociclismo do Nordeste. A Prefeitura de Teresina, por meio da Semdec, compreende que eventos de grande porte devem ser apoiados, pois ajudam a movimentar a chegada de turistas em nossa cidade. A Semdec segue apoiando este e outros eventos de grande porte que acontecerão ao longo de 2019”, disse.

Programação Moto Teresina 2019:

– Sexta, dia 24

Dj David Bandeira Cabelinho
Full House
Ostiga Jr.
Dj TMA
Validuaté
Dj Tiago
Prowler

Sábado, dia 25

Dj Gringo
Dj TMA
Power Comander
Teófilo
Robert Seixas (Cover Raul Seixas)
Super 7

Domingo, dia 26

Momento de despedida dos motos clubes de fora de Teresina.

Comente

Pequisar