PMPI realiza promoção de oficiais e praças em celebração ao dia da Bandeira Nacional

Na oportunidade, serão realizadas 61 promoções de policiais militares

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) promove, nesta segunda-feira (19), no Quartel do Comando-Geral, localizado na Avenida Higino Cunha, 1750 – bairro Ilhotas, às 7h30, a solenidade em alusão ao Dia da Bandeira Nacional.

O evento contará com a presença do governador do Estado, Wellington Dias e do comandante geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho Melo. Na oportunidade, serão realizadas 61 promoções de oficiais e praças (desde coronéis a 1º sargento); entrega de diploma de Amigo da Polícia Militar do Piauí à civis que colaboram de maneira efetiva com o trabalho da PM e diploma de Honra ao Mérito aos policiais que se destacam em suas funções, sejam pela efetividade do trabalho ou pelo exemplo disciplinar.  

Para o coronel Lindomar Castilho, as celebrações em torno da Bandeira Nacional marcam um importante momento de reconhecimento das tropas de segurança. “O Dia da Bandeira é um dia de festa par nós militares, já que é o símbolo maior de nosso país. É praxe por parte da Polícia Militar do Piauí aproveitar esta data para reconhecer a importância dos homens que compõem nossa corporação com a promoção de oficiais e entrega de diplomas àqueles que tanto fazem pela segurança do estado”, pontua.

 

Comente

Pequisar