Filho de empresários morre eletrocutado enquanto andava a cavalo

O adolescente estava andando a cavalo quando bateu em um fio de alta tensão e faleceu na hora.

Por Redação do Portal AZ,

O filho do engenheiro Miguel Azevedo e da empresária e ex-candidata a vereadora de Teresina, Celina Tourinho, Vittorio Azevedo, morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (11), quando andava a cavalo, na fazenda de seu avô, João José Tourinho, localizada no município de União.

Vittorio Azevedo e Celina Tourinho.Foto: reprodução Instagram 

O adolescente estaria andando a cavalo quando foi atingido por um fio de alta tensão e faleceu na hora. “Ele estava em cima do cavalo e acabou esbarrando em uma barra de ferro que estava em contato com um fio de alta tensão”, informou o professor Sávio Normando, amigo da família da vítima.

O acidente ocorreu por volta das 11h e o corpo do jovem ainda se encontra no IML para perícia para posteriormente ser liberado para a família. 

O perigo da chuva

As últimas chuvas tem derubado postes e deixado fios caido nas ruas e até em propriedades privadas. Domingo (01) cavalos que participavam da cavalgada rumo ao Parque de Exposições sofreram choques no passeio da Avenida João XXIII. Avisada, a Equatorial informou que os postes são de iluminação pública, de responsabilidade da Prefeitura de Teresina que, por sua vez, mandou averiguar o problema.

As pessoas devem ter cuidado em andar nas ruas quanto aos postes de iluminação. Devido estarem molhados, eles podem receber carga de energia.

Comente

Pequisar