Wellington “some” da campanha de Fabio Novo. Ministro não aparece nem no cartaz

Encontro petista deve ocorrer hoje em auditório de Teresina

Por Redação do Portal AZ,

Embora o candidato do PT a prefeito de Teresina, Fabio Novo, diga em plateias de aliados que se orgulha do apoio de Wellington Dias, o ex-governador e atual ministro do Desenvolvimento Social do governo Lula não aparece em peças da campanha petista.

Foto: ReproduçãoNo cartaz, Lula (que não estará presente), Fábio e Rafael. Sem espaço para a cara do índio
No cartaz, Lula (que não estará presente), Fábio e Rafael. Sem espaço para a cara do índio

Em postagem feita na rede social Instagram, o candidato petista convoca sua militância e outros apoiadores a participar do que ele chama de “grande encontro do time do Novo”, que não há foto do ex-governador. Aparecem na imagem o presidente Lula, que obviamente não estará no evento, o candidato e o governador Rafael Fonteles.

O encontro deve ocorrer a partir das 18 horas, na quinta-feira, 18 de abril, no auditório Sucesso, que fica sobre a filial da multinacional Tupperware, na avenida Frei Serafim. Quer dizer, um encontro in door, fechado. 

Presença incômoda 

A presença de Wellington Dias no palanque de Fábio Novo foi detectada como um problema e assim medida em duas pesquisas do instituto Data AZ – assim como ocorre com maior intensidade a mesma posição desfavorável para Ciro Nogueira no palanque de Sílvio Mendes.

A militância de Fabio Novo nega que se esteja tirando da campanha o senador que há 20 anos é o chefe do petismo no Piauí, mas a arte de divulgação de um evento sem uma foto dele diz exatamente o contrário e confirma tudo que a pesquisa detectou perante o eleitorado de Teresina.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar