Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa sete pessoas mortas e quatro gravemente feridas

Colisão aconteceu na tarde deste domingo

Por Laura Parente,

Sete pessoas morreram e quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um veículo de transporte de passageiros e uma carreta na tarde deste domingo (28), na BR-226, município de Caxias (MA). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão do tipo transversal.

De acordo com a PRF, as informações preliminares sobre o acidente mostram que o veículo de transporte de passageiros, modelo Renault/Master, teria invadido a preferencial ao acessar a rodovia, onde em seguida foi atingido transversalmente pela carreta, que teria tentado desviar do veículo Renault.

O acidente aconteceu em Caxias (MA), distante 72 km de Teresina. (Foto: Divulgação/ PRF)

Segundo a PRF, o micro-ônibus tinha partido da cidade de Mirador (MA) e tinha como destino a cidade de Timon. Seis das vítimas moravam no município de Sucupira do Norte (MA) e uma morava no município de Mirador (MA).

Os passageiros que ficaram gravemente feridos foram encaminhados para hospitais de Timon (MA) e para Teresina. As vítimas ainda não foram identificadas pela PRF e a ocorrência ainda segue em andamento.

Comente

Pequisar