PRF entrega donativos às famílias vítimas da enchente na cidade de Parnaíba

PRF entrega donativos às famílias vítimas da enchente na cidade de Parnaíba

Por Redação do Portal AZ,

Cerca de 90 famílias da cidade de Parnaíba, litoral do Estado, foram beneficiadas com uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que aconteceu na tarde deste sábado (23). A entrega aconteceu para famílias do Bairro Piauí.

A PRF fez a entrega de cestas básicas às vítimas da enchente na cidade de Parnaíba. Segundo a PRF, a ação contou com a ajuda de um grupo de amigos da sociedade civil e teve a participação de agentes da PRF no transporte e entrega dos donativos.

(Foto: Divulgação)

Entenda o caso:

As fortes chuvas que atingiram o Piauí, nesta quinta-feira (21), provocaram o alagamento de diversas cidades. Como é o caso de Parnaíba, onde a prefeitura decretou estado de emergência devido aos estragos depois da precipitação que ocorreu por quase quatro horas, e segundo o Corpo de Bombeiros, chegou a atingir o nível de 260 milímetros. 

Ruas alagadas em Parnaíba. (Foto:Portal Costa Norte)

“A Prefeitura de Parnaíba atendeu ao pedido do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil e decretou estado de emergência. Praticamente a cidade inteira precisa de assistência. E o decreto dará essa força para a recuperação dos danos e também para o resgate e remoções de pessoas”, disse o major Rivelino ao Portal AZ.

Comente

Pequisar