Polícia Civil registra dois homicídios na cidade de Luzilândia

Vítimas foram atingidas na cabeça

Por Redação do Portal AZ,

Dois homens, identificados apenas como Júlio e Leba, foram mortos a tiros de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (22), próximo à avenida Raimundo Marques, na cidade de Luzilândia, distante 249 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram no primeiro rapaz. Em seguida, eles teriam avançado em direção ao segundo rapaz, que também foi atingido e morreu.

Homens foram mortos em frente à campo de futebol da cidade. (Foto: Reprodução/ Portal Rio Parnaíba)

De acordo com informações do soldado Miura, da Polícia Militar, os tiros acertaram as cabeças das vítimas. “A gente estava averiguando com a vizinhança que foram dois elementos em uma motocicleta que chegaram e abordaram o primeiro rapaz e depois correram atrás desse outro. Executaram os dois. Os dois tiros foram na cabeça”, conta o soldado Miura, em vídeo, para o Portal Rio Parnaíba.

A perícia se deslocou para o local, por isso ainda não se sabe quantos tiros atingiram as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) está se descolando ao local para fazer a remoção dos corpos.

*Com informações de Portal Rio Parnaíba

Comente

Pequisar