Corpo de vítima de afogamento é encontrado em estado avançado de decomposição

O homem estava desaparecido desde o último sábado (20)

Por Redação do Portal AZ,

O corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato Carvalho, 63 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição nas margens do Rio Uruçuí Preto, nessa segunda-feira (22), na localidade Malícia, zona rural do município de Palmeira do Piauí. 

Rio Uruçuí Preto (Foto: Reprodução/Portal Ponto X)

Segundo informações dos familiares de Raimundo Nonato, ele foi visto pela última vez no sábado (20) quando teria ido à casa de um vizinho e em seguida ao rio para tomar banho. A vítima costumava pescar no local. 

Ao perceberem que Raimundo Nonato não tinha voltado para casa, familiares iniciaram as buscas por ele no domingo (21) quando encontraram na manhã dessa segunda-feira (22), o corpo preso em alguns galhos de árvores a cerca de 20 metros de distância de onde a vítima teria entrado no rio.

O corpo de Raimundo Nonato foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus onde após perícia médica não foi detectado sinais violência constatando o afogamento como possível causa da morte. 

Devido às fortes chuvas que atingem o estado ultimamente, o Rio Uruçuí Preto se encontra bastante cheio, podendo chegar à 17 metros de profundidade. 

Com informações do Portal Ponto X

Comente

Pequisar