Diretor de sindicato morre eletrocutado no interior do Piauí

Josiel Carvalho tinha 37 anos e realizava alguns serviços de metalúrgica na localidade. Ele era casado e não tinha filhos

Por Adriana Oliveira,

O sindicalista Josiel Carvalho morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (11), na comunidade Lagoa Seca, na zona Rural de Esperantina. Josiel foi encontrado morto por familiares na manhã de hoje, em sua residência. Ele era diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e também atuou como assessor da categoria.

Josiel Carvalho tinha 37 anos e realizava alguns serviços de metalúrgica na localidade. Ele era casado e não tinha filhos.

Josiel Carvalho.Foto:Fetag/PI

O corpo está sendo velado na casa dos pais na comunidade onde residia e o sepultamento será na manhã desta sexta-feira(12).

A Diretoria dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (Fetag) divulgou nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família.

Confira:

Nota de Pesar pelo falecimento do Sindicalista Josiel Carvalho


É com grande pesar que a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI), lamenta profundamente e se solidariza à família e aos amigos do sindicalista Josiel Carvalho, que faleceu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de um choque elétrico, no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

Josiel já fez parte da diretoria do Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais do município de Esperantina como diretor e como assessor.

A Deus pedimos que o dê o merecido descanso eterno em seu reino, ao tempo que prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares.

 

Comente

Pequisar