Polícia apreende drogas em pousada no litoral do Piauí

Também foi apreendida a quantia de R$3.342,35

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (19), um casal identificado como Clara de Assis Ribeiro Melo e Elcio Moreira do Vale, por tráfico de drogas no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Material apreendido (Foto: Divulgação/PM-PI)

O casal foram abordados pelos policiais em atitude suspeita no bairro Alto Bonito. Com eles, foram encontrados 113g de substância análoga a pasta base de cocaína e a quantia de R$3.342,35 que estava escondida com Clara de Assis. 

Durante a abordagem, o casal confessou ainda que havia mais drogas escondidas em uma pousada no município de Parnaíba. Ao se deslocar até o local, a polícia encontrou 637g de substância análoga a cocaína e uma balança de precisão. 

Na pousada onde os suspeitos estavam hospedados também havia uma terceira pessoa identificada como João Batista Carvalho de Oliveira que dava suporte aos suspeitos em um veículo modelo Parati. 

Abordado pelos policiais, foram encontrados um revólver calibre 38 e mais 735g de substância análoga a crack na residência de João Batista localizada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. 

Comente

Pequisar