Vendedor de iPhones roubados é preso no Shopping da Cidade

Polícia apreendeu doze celulares com o suspeito

Por Wanderson Camêlo,

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí efetuaram a prisão de um suspeito de negociar celulares roubados no Centro de Teresina na tarde desta quinta-feira (14). Com o indivíduo foram apreendidos 13 iPhones, além de carcaças de outros aparelhos e um HD de computador. 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes (Foto: Wanderson Camêlo/Portal AZ)

O suspeito foi preso no Shopping da Cidade, local onde realizava a venda dos produtos. Os aparelhos eram repassados por indivíduos que também negociavam celulares furtados e tomados de assalto na Praça da Bandeira, segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa.

O chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa (Foto: Wanderson Camêlo/Portal AZ) 

“Há mais de três meses que estamos monitorando ele e outros. Se trata de uma quadrilha. Ele já é conhecido de todos e confessa que os aparelhos são produtos de roubo e que os vendia para ficar com uma quantia do apurado”, acrescentou o chefe de investigação.

A polícia ainda aguarda o comparecimento de todos os donos dos aparelhos para que seja feito o flagrante. “Só duas vítimas apareceram até o momento; por isso ainda não se pode fazer o flagrante”, explicou Barbosa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem, de iniciais G.A.M.M (de 43 anos), atua como professor.

O suspeito e os produtos apreendidos se encontram na Central de Flagrantes, localizada na Rua Coelho de Resende, Centro Sul.

Comente

Pequisar