Acusados de tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo são presos em Pedro II

A operação tem como objetivo garantir a segurança de quem vai aproveitar Festival de Inverno de Pedro II

Por Wanderson Camêlo,

Visando dar tranquilidade à população que irá aproveitar o Festival de Inverno de Pedro II (Norte do Piauí), a Secretaria de Segurança Pública do Estado deu início à Operação Festival Seguro. As ações ocorreram na manhã desta terça-feira (18).

A operação foi deflagrada nas primeiras horas de hoje (Foto: divulgação/SSP-PI)

Até o momento duas pessoas foram presas: Mauro Rodrigues Chaves (por porte ilegal de arma de fogo) e Jonatas Wiliam dos Santos (por tráfico de drogas). Foi apreendida uma arma de fogo, com 10 munições intactas, além de uma balança de precisão e celulares.

Jonatas Wiliam dos Santos e Mauro Rodrigues Chaves (Foto: divulgação/SSP-PI)

“Cumprimos esses dois mandados até o momento e iremos cumprir vários mandados de busca e apreensão até o final da operação”, destacou o major Audivam Nunes, chefe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

“Vai chegar mais policiamento até o final do festival, continuaremos fazendo blitz, abordagens para dar mais tranquilidades à população aqui”, acrescentou o oficial.

Foi apreendida uma arma de fogo, além de uma balança de precisão e celulares (Foto: divulgação/SSP-PI)

A operação conta com o apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil. As ações continuam até o próximo dia 23, quando termina o Festival. A abertura do evento acontece nesta quinta-feira (20).

Comente

Pequisar