Suspeito de esfaquear e tentar estuprar jovem é preso no Piauí

Crime aconteceu dia 8 de agosto. Naldo Beija foi capturado nesta sexta-feira (16)

Por Redação do Portal AZ,

Um homem, identificado apenas como “Naldo Beija”, suspeito de ter esfaqueado e tentado estuprar uma jovem de 23 anos no dia 8 de agosto deste ano, foi preso por guarnições da Polícia Militar do 15º BPM, na noite desta sexta-feira(16), entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí.

Segundo informações, o crime praticado contra a jovem aconteceu no dia 8 de agosto deste ano, no município de Boa Hora, quando a jovem foi surpreendida com o suspeito em sua residência. Ela teria sofrido três golpes de faca ao se defender da tentativa de estupro.

Homem ja foi acusado de estupro anteriormente (Foto: Reprodução)

Naldo Beija foi preso na noite desta sexta-feira (16), ao ser capturado pela Polícia Militar. Segundo informações, o homem estava escondido em um matagal, recebendo alimentação e água.

De acordo com comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, Naldo Beija estava escondido desde o dia do crime e um matagal. “Nossas guarnições nunca deixaram de fazer diligências para prendê-lo e ontem à noite conseguimos encontrá-lo. Ele só conseguiu se manter no mato porque estava sendo ajudado com água e comida, mas o fato é que já está preso”, informou.

Ainda segundo o major, Naldo Beija já responde criminalmente pelo crime de estupro. “Naldo Beija já responde por estupro e após ficar preso oito anos estava na condicional. Ele foi entregue na delegacia de Barras que o encaminhará para a Justiça e acredito que poderá ter a pena regredida”, afirmou o major Etevaldo.

O homem foi preso e envaido para uma unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima, que foi atingida por três golpes de faca, depois do crime foi enviada para o Hospital de Urgencia de Teresina (HUT), mas já retornou para casa e passa bem.

*Com informações de longah.com

Comente

Pequisar