Homem é preso ao tentar matar esposa a golpes de foice

Caso foi registrado na manhã deste sábado no interior do Piauí

Por Redação do Portal AZ,

Um homem, identificado como Gonçalo Pereira da Silva Júnior, foi preso ao tentar matar a esposa. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (17), no bairro Bebedouro, município de Regeneração.

Segundo informações da polícia, o caso foi registrado por volta das 09h e o homem teria tentado assassinar a esposa com uma foice. A denúncia foi feita pela própria vítima.

Gonçalo Pereira da Silva Júnior (Foto: Reprodução)

De acordo com o relato da ocorrência policial, o homem teria chegado em casa sob o efeito de drogas. A vítima conseguiu fugir do homem, que começou então a destruir partes da casa em que os dois moram. 

Gonçalo Pereira ainda tentou se evadir quando avistou os policiais chegando no local do crime, mas foi capturado logo em seguida. 

Homem destruiu ainda telhado da residência (Foto: Reprodução)

Além de destruir partes da casa, Gonçalo Pereira teria quebrados objetos e cortado a fiação elétrica da residência.

De acordo com o cabo Giordano, a vítima relatou que há onze anos vive sob ameaça. “Segundo relato da própria vítima, o acusado já tentou matá-la várias vezes, mas que nunca havia denunciado por que vivia sob ameaça de morte. Ela tem uma cicatriz na altura do pescoço, de um corte de facão feita pelo companheiro durante uma das tentativas”, disse.  

O homem foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Comente

Pequisar