Polícia Militar prende assaltantes com dois revólveres

Os acusados estavam armados e em um veículo realizando os crimes na região

Por Redação do Portal AZ,

Dois homens identificados como Marlon Pablo de Sousa e Carlos Henrique Silva de Oliveira, foram presos acusados de roubo na tarde dessa terça-feira (09), no bairro Vila Mariana, zona Sul de Teresina. Eles ainda portavam dois revólveres com munições intactas para realizar os assaltos.  

Foto: Divulgação/PM

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo modelo Honda Civic, cor prata, realizando assaltos na região. Ao receber a denúncia, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) começaram as buscas pelo veículo, localizando-o próximo ao balão da Avenida Miguel Rosa.

Quando os homens perceberam a ação da polícia acabaram perdendo o controle do veículo, colidindo em uma mureta de proteção da BR 316, próximo a Casa de Custódia. Eles abandonaram o carro e seguiram em direção ao bairro Vila Mariana quando foram capturados pela polícia.

Armas apreendidas (Foto:Divulgação/PM)

Foi apreendido além do veículo, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e  um aparelho celular.

Marlon Pablo e Carlos Henrique foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. 
 

Comente

Pequisar