Bandidos explodem banco e entram em confronto com a polícia

Fato ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (11)

Por Redação do Portal AZ,

A Caixa Econômica Federal do município de Timon, no Maranhão, foi alvo de bandidos por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com o policiamento local, seis criminosos participaram da ação. 

“A equipe que estava em ronda pela cidade se deparou com miguelitos (peças feitas com pregos para furar pneus) pelas ruas e, então, seguiu desviando até chegar a Caixa Econômica onde os bandidos conseguiram explodir ainda um terminal eletrônico”, declarou o coronel Schineider, comandante de policiamento de Timon. 

Ao chegar à agência financeira, a polícia ainda entrou em confronto com os bandidos, mas eles conseguiram fugir. No total, eram quatro participando efetivamente da explosão e outros dois estavam em uma motocicleta dando apoio a ação criminosa e espalhando os “miguelitos” pelas ruas. 

Segundo a polícia, eles fugiram em um carro modelo Siena e equipes estão em diligências para capturá-los. 

Esta é a segunda vez que a agência da Caixa Econômica Federal do município de Timon é explodida. Em agosto do ano passado, bandidos armados tentaram roubar o local e um morador de rua que estava dentro agência acabou morrendo. 

Comente

Pequisar