Bebê morre depois de ser agredida e abusada sexualmente pelo próprio pai

Danilo Veras dos Santos, de 29 anos teria ainda abusado sexualmente da filha e assassinado o enteado Kaio de Sousa Santos, de 11 anos

Por Adriana Oliveira,

Uma criança de apenas cinco meses morreu na tarde desta segunda-feira (15), depois de ser agredida pelo próprio pai na madrugada do sábado (13), no município Brejo do Piauí. Danilo Veras dos Santos, de 29 anos, teria ainda abusado sexualmente da filha e assassinado o enteado Kaio de Sousa Santos, de 11 anos. 

A menina estava internada no hospital regional Tibério Nunes, em Floriano, com múltiplos traumas e perfuração no pulmão. De acordo com a direção do hospital, a bebê chegou a ser entubada e encaminhada para a UTI, mas não resistiu e morreu no início da tarde de hoje (15). 

Foto:reprodução internet

Em depoimento à polícia, Danilo Veras afirmou que o menino estava possuído e tentou agredir a menina, mas que ele tentou evitar e não teve a intenção de matá-lo. A mãe da menina prestou depoimento e afirmou que Danilo matou o menino e agrediu a bebê. 

“De acordo com a perícia sexológica e o depoimento da mãe tudo indica que o menino teria descoberto que padrasto estaria abusando sexualmente da filha e Danilo para não ser descoberto o matou e agrediu a bebê, que acabou morrendo na tarde de hoje. Segundo a mãe das crianças, o menino já havia pedido para ela se separar dele, parecia que ele estava desconfiado ou tinha descoberto algo”, afirma Yan Brayner, delegado de Canto do Buriti.

Danilo Veras foi preso no mesmo dia do crime e vai responder por estupro de vulnerável e duplo homicídio.
 

Comente

Pequisar