Homem é preso traficando drogas com bebê no colo

Os policiais abordaram o suspeito e realizaram revista pessoal, onde foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 3.750,00

Por Adriana Oliveira,

Um homem foi preso neste domingo (14), no bairro Parque Alvorada, em Timon, traficando drogas em uma motocicleta com um bebê de nove meses no colo para despistar a polícia. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, PMs do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 11ºBPM realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro por volta das 18h56 quando visualizaram um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta com os faróis apagados e uma criança de nove meses nos braços.

Josivan da Silva Pereira.Foto:Polícia Militar

Os policiais abordaram Josivan da Silva Pereira e realizaram revista pessoal, onde foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 3.750,00 em espécie. 

Foto:Polícia Militar

Josivan da Silva Pereira recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon, para realização dos procedimentos legais cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado para realizar os procedimentos em virtude do indivíduo ter usado uma criança para despistar as guarnições e inibir possíveis abordagens.

Comente

Pequisar