SSP-PI promove nova devolução de 700 celulares furtados e roubados

Ação acontece na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Teresina, após divulgação de edital de convocação

Por Redação do Portal AZ,

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas, vai restituir, nesta quinta-feira (18), 700 aparelhos celulares oriundos de furtos e roubos no Piauí. A ação ocorrerá na sede da SSP-PI, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

A ação de devolução acontece a partir das 8h30. Confira a lista com nomes do donos de aparelhos recuperados que devem comparecer à sede da SSP-PI.

Foto: Reprodução/DivulgaçãoCelulares
Esta é a quarta ação de devolução de aparelhos promovida pela SSP-PI

Na última terça-feira (16), a Secretaria de Segurança divulgou um edital de convocação com os nomes das pessoas que devem comparecer para recuperar seus celulares. Os proprietários dos aparelhos mencionados na intimação devem apresentar documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha sido registrado.

O delegado superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Matheus Zanatta, ressaltou a importância de que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), informando o número do IMEI do aparelho. Isso facilita a localização dos proprietários caso os celulares sejam recuperados posteriormente.

A restituição dos celulares é parte dos esforços da SSP-PI para combater o crime e devolver bens às vítimas. A iniciativa busca restabelecer a segurança e a confiança da população, além de contribuir para a redução dos índices de criminalidade relacionados a furtos e roubos de celulares no estado.

Fonte: Com informações da SSP-PI

Comente

Pequisar