TCE-PI aprova com ressalvas contas dos ex-governadores Wilson Martins e Zé Filho

A decisão vai ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado

Por Redação do Portal AZ,

As contas do ex-governadores Wilson Nunes Martins(PSB), no período de 01 de janeiro a 03 de abril de 2014 e de Antônio José de Moraes Souza Filho, no período de 04 de abril a 31 de dezembro de 2014 foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE-PI), durante sessão plenária extraordinária nesta segunda-feira(19).

O relator foi o conselheiro Luciano Nunes. Além da aprovação com ressalvas, o relator recomendou a adoção de diversas providências, pelo Poder Executivo, para a correção de falhas técnicas apontadas no relatório. O voto foi seguido por unanimidade pelos demais conselheiros presentes.

Foto:TCE

A decisão vai ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado. Antes da votação, os conselheiros rejeitaram pedido de suspensão do julgamento feito pelo Ministério Público de Contas (MPC), com base em pendências em procedimentos de fiscalização referentes ao período em discussão.

Participaram da sessão os conselheiros Olavo Rebelo, Luciano Nunes, Abelardo Vilanova, Kennedy Barros e Kléber Eulálio, os conselheiros-substitutos Jaylson Campelo e Alisson Araújo, e o procurador-geral do MPC, Leandro Maciel.

 

Comente

Pequisar