Joice Hasselmann desembarca no Piauí e diz que a vida de Wellington Dias não vai ser fácil

A parlamentar fez um balanço do primeiro mês do governo Bolsonaro

Por Lucas Sousa,

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) desembarcou em Teresina, na noite desta quinta-feira (07), onde passará o final de semana em visita à família do marido, o médico Daniel França, que é piauiense.

Ainda no aeroporto, Hasselmann concedeu entrevista ao Portal AZ, ela que é um dos principais nomes do partido do Presidente Jair Bolsonaro, fez um balanço do primeiro mês de gestão.

Deputada federal, Joice Hasselmann, desembarcando em Teresina (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

“O nosso governo está indo muito bem, lembre-se que o nosso Presidente está comandando a Presidência da República hoje de dentro de um quarto de hospital, e ainda sim tudo está andando muito bem, recentemente apresentamos o pacote de medidas anticrime apresentado pelo ministro Sérgio Moro, a reforma da previdência está quase já completa faltando apenas um ou outro ajuste”, declarou.

A deputada falou ainda de desencontros de informações em declarações do Presidente, vice e titulares das pastas em relação às agendas econômicas do planalto.

“Isso natural que todo início de governo tenha uma ou outra cabeçada, é muito comum isso acontecer, mas tudo está indo muito bem e o Brasil vai dar certo”, declarou.

Reforma da Previdência

Joice Hasselmann também avalia ser essencial a aprovação da reforma da previdência já neste primeiro semestre, o que segundo ela vai dar “um gás a mais no governo”.

Deputada passará o final de semana em Teresina (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

A parlamentar defende ainda que sejam aproveitados alguns pontos do projeto de reforma já apresentado pelo governo Michel Temer. “Tem que votar neste semestre, a questão é em que mês deste semestre, se a gente conseguir fazer uma manobra importante dentro da

Câmara pra utilizar parte do texto anterior da reforma que já está lá, a gente ganha bastante tempo, se não conseguir a gente vai acabar votando só no final deste semestre”, declarou.

Parlamentar foi recepcionada por admiradores piauienses (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

"Deputada de honra do Piauí"

Eleita por São Paulo, mas com raízes no Piauí, Joice se reuniu recentemente com o presidente estadual do PSL em Brasília, Fábio Sérvio.“Ele me convidou para ser uma deputada de honra aqui no Piauí e eu aceitei, então eu integro aqui a bancada do Piauí e não vai ser fácil a vida do índio aqui”, declarou ela dando a entender que fará oposição ao governo de Wellington Dias (PT).

Assista ao vídeo abaixo:

Comente

Pequisar