Georgiano diz que não quer secretaria e pode ser candidato a prefeito de Teresina

O deputado afirma que o PSD tem sido protagonistas nas últimas eleições para o comando do município.

Por Lucas Sousa,

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) informou ao Portal AZ que recebeu com naturalidade o anúncio do governador Wellington Dias (PT) de que não irá convidar neste primeiro momento deputados para cargos em secretarias no governo.

Georgiano Neto (PSD) (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

O PSD reivindica o comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que será dividida em Secretaria de Agricultura Familiar e Secretaria de Agronegócio com a reforma administrativa.

“Nós já mostramos as nossas boas intenções ao governador em contribuir com o governo, nunca da minha parte houve intenção de eu assumir uma secretaria, o partido tem outros nomes, tem pessoas competentes, técnicas e capacitadas, vamos continuar dando a nossa contribuição aqui na Assembleia”, declarou.

Prefeitura de Teresina

Apontado como provável candidato à prefeitura de Teresina, o deputado avaliou que sua candidatura depende de uma conjuntura política. Ele analisou ainda que nas últimas eleições municipais, seu partido tem sido protagonista na disputa e não descartou a possibilidade.

“A questão de candidatura quem define é o povo e o partido, o meu nome está à disposição do PSD e com certeza o PSD vai continuar sendo protagonista como foi nas eleições de 2012 e também de 2016, e em 2020 não vai ser diferente”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo:

Comente

Pequisar