Travesti é preso acusado de estupro de vulnerável

O suspeito que não teve a identidade revelada deverá ser encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros

Por Redação do Portal AZ,

Policias da 3° Delegacia Regional de Policia Civil do município de Picos efetuaram a prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar pelo menos três menores. A prisão ocorreu no bairro São Vicente, na manhã de segunda-feira (18).

Delegada Laura Regina Carneiro (Foto: Folha Atual)

De acordo com informações da delegada Laura Regina Carneiro, foi feito um boletim de ocorrência pela mãe de uma das vitimas. As possíveis vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal e serão ouvidas na delegacia.

“Foi registrado um Boletim de Ocorrência pela mãe de um dos menores, um garoto de 12 anos, alegando estupro de vulnerável. O Boletim deu início às investigações e até o momento já têm duas outras possíveis vítimas, meninos com a mesma faixa etária. Acreditamos que possam no decorrer das investigações surgirem novas vítimas”, afirmou a delegada.

O acusado, que é travesti, teve a prisão preventiva decretada mediante representação da Delegacia da Menor Vítima (Delegacia da Mulher), bem como ainda foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito.

O suspeito que não teve a identidade revelada deverá ser encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros. 

 

*Com informações do Folhaatual

Comente

Pequisar