HUT esclarece denúncia de falta de materiais e ambulâncias quebradas

Em nota, o hospital informo que "está funcionando normalmente atendendo à todos que necessitam"

Por Redação do Portal AZ,

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) se manifestou, neste sábado (13), sobre a denúncia de irregularidades dentro da unidade de saúde. 

Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

De acordo com a administração do hospital, “as ambulâncias utilizadas para transporte de pacientes são todas geridas pela Regulação de Leitos do município e suprem as necessidades de todos os hospitais da rede, inclusive do HUT”. Declarou ainda que quando algum dos carros quebra, é logo substituído. 

O HUT ressaltou que todos os seus serviços estão funcionando normalmente. E que houve apenas um atraso na entrega de alguns materiais. 

Confira a nota na íntegra: 

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) esclarece que as ambulâncias utilizadas para transporte de pacientes são todas geridas pela Regulação de Leitos do município e suprem as necessidades de todos os hospitais da rede, inclusive do HUT. E quando alguma ambulância quebra é imediatamente substituída. Quanto as consultas, exames e cirurgias, o Hospital está funcionando normalmente atendendo à todos que necessitam. Para a marcação de consultas eletivas o HUT disponibiliza uma central exclusivamente para os seus pacientes. A direção esclarece ainda que o fornecimento de materiais e insumos está normal, o que aconteceu foi um atraso na entrega de alguns itens por parte do fornecedor.

Entenda o caso: Funcionários denunciam caos no Hospital de Urgências de Teresina
 

Comente

Pequisar