Vencedores do Concurso de Desenho Infantil Medplan iniciam Curso de Desenho

O evento ocorreu novamente no Teresina Shopping

Por Redação do Portal AZ,

Neste ano tivemos a terceira edição do Concurso Medplan de Desenho Infantil, onde 200 crianças participaram do evento no Teresina Shopping no final de outubro. O tema escolhido foi "Minha brincadeira favorita", e as premiações foram de bicicletas, patins, academia infantil a Curso de Desenho.

Pois a hora de aperfeiçoar os traços chegou: Aulas de desenho com o super cartunista, premiadíssimo, Jota A. com os cinco primeiros colocados de cada categoria. A ideia é justamente ampliar o conhecimento dos pequenos sobre os traços, técnicas e uma nova maneira de pôr no papel toda a criatividade.

Os ganhadores participantes por categoria:

6 A 8 ANOS

Paula Fernanda Pereira dos Santos

Carlos Eduardo da Silva Cruz

Niele Rocha Frazão

Iana Maria Brito Cardoso

Luara lis saraiva da silva

9 A 12 ANOS

Lara Moreira Lima

Nathan Pereira da Silva Lima

Gael Alano Vieira Costa

Rarysson Guilherme Moura da Mata

Álvaro José Ribeiro Coelho

O Evento

Além da produção do desenho, a criançada se divertiu ainda com as demais atividades como brincadeiras lúdicas, teatro de bonecos e distribuição de kits de higiene bucal, pela clínica odontológica parceira Fabíola Serra. A alimentação ficou garantida com a distribuição de frutas frescas e água. Os familiares ganharam mudas de plantas. O evento ocorreu novamente no Teresina Shopping, no dia 28 de outubro.

O Concurso de Desenho Infantil Medplan contou com o apoio da Academia Infantil Hora do Recreio, Clínica Odontológica Fabíola Serra e Ouro Verde Produtos Orgânicos.

Comente

Pequisar