Terceirizados reclamam de salários atrasados em visita de Wellington Dias ao HGV

Hospital Getúlio Vargas recebeu hoje, 216 camas hospitalares elétricas e 50 computadores

Por Lucas Sousa,

Servidores terceirizados da empresa Limpel que atuam no Hospital Getúlio Vargas fizeram uma manifestação nesta terça-feira (19), durante a visita do governador Wellington Dias ao local. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal AZ, são cerca de 50 funcionários que denunciam estarem com mais de quatro meses de salário atrasado.

Servidores terceirizados da empresa Limpel reclamam salário atrasado(Foto: Lucas Sousa) 

Questionado sobre o assunto, Wellington Dias informou que o Estado já tem um entendimento com as empresas terceirizadas para que o repasse aos servidores seja feito pelo próprio Estado. Contudo, ele não explicou o motivo do atraso.

“Fizemos uma negociação com a empresa terceirizada e estamos endurecendo no sentido de que aquilo que o Estado está pagando seja repassado para os prestadores de serviço”, disse.

Novos equipamentos

O Hospital Getúlio Vargas recebeu na manhã desta terça-feira (19), 216 camas hospitalares elétricas e 50 computadores, num total de R$ 2,5 milhões em equipamentos. 

Governador entrega equipamentos no HGV(Foto: Lucas Sousa)

A entrega contou com a presença do governador Wellington Dias juntamente com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto e a presidente da Fundação Hospitalar, Natália Monteiro. 

Comente

Pequisar