Simone e Simaria gravam novo DVD durante show em São Paulo

O repertório foi carregado de músicas já conhecidas e letras novas assinadas por Nivardo Paz e Tierry

Por Blog puxa o fole,

Uma surpresa para os fãs que foram conferir o show de retorno da dupla Simone e Simaria aos palcos, nesta quinta-feira (9). As coleguinhas anunciaram, durante apresentação, que o show estava sendo gravado para gerar um novo produto audiovisual. “Pessoal, isso é uma surpresa. Estamos gravando tudo. Será um DVD”, declarou Simaria ao público. No Espaço das Américas, a dupla cantou composições novas, canções do último DVD, além de modões sertanejos. A abertura do evento contou participação do apresentador Rodrigo Faro e dos digital influencer Carlinhos Maia, ambos vestidos como as irmãs.

Foto: reprodução internet

Diferente dos últimos shows das irmãs, quando elas iniciavam as apresentações com a canção “Regime Fechado”, o novo show teve início com a nova música de trabalho, “Um em Um Milhão”. Mesmo recente nas plataformas digitais, o público cantou toda a letra com elas. A antiga abertura foi a segunda letra a ser cantada. O repertório foi carregado de músicas já conhecidas e letras novas assinadas por Nivardo Paz e Tierry, compositores com quem as meninas já trabalham.

Após um o primeiro bloco de músicas, as irmãs pararam para se abraçar. Simaria, a irmã mais velha se ajoelhou aos pés de Simone em gratidão pelo tempo de atuação em shows sozinha. “Obrigado, meu Deus pela oportunidade de estar viva. Obrigada Senhor por ter me sustentado até aqui. Obrigado Simone por ter segurado a barra sozinha”.

Simone retribuiu o agradecimento com lágrimas e um forte abraço. “Eu aprendi que com Deus, o pouco com ele é muito e muito sem ele é nada. Nesse período que eu fiquei quase quatro meses trabalhando e pedindo à Deus pela recuperação da minha irmã, foram os dias mais difíceis da minha vida. Dias de dor, tristeza. Quem conhece nos duas sabe como somos carne e unha. Eu posso falar da minha irmã, mas ninguém pode falar dela. Quero dizer que foi uma honra ter cantando todos esses dias, mesmo cansada como me encontro agora”.

No repertório, elas ainda adicionaram canções gravadas com outros artistas como “Evidências”, “Rapariga, Não” e “Faxina”. “Amor Falso”, “Um Degrau na Escada” e “Jogo do Amor” chamaram atenção na playlist do DVD.

Com participação do padre Fábio de Melo, as irmãs cantaram “Ninguém Explica Deus” e “Era uma Vez”. “Nós sofremos momento muitos parecidos com o mesmo conflito. Deus estava ali para nos ajudar na dor do outro. É um prazer estar aqui. Sei que essas meninas são muito amadas e queridas. Sou muito grato por vocês fazerem tão bem ao coração dela”, declarou o religioso.

*O jornalista João Lima Neto viajou a São Paulo a convite da Universal Music

Comente

Pequisar