Publicidade

Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre Cerro Porteño x Palmeiras

Primeiro duelo das oitavas de final será nesta quinta-feira, às 21h45, em Assunção

Foto: Infoesporte

Cerro Porteño e Palmeiras abrem nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), a disputa por uma vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O jogo será disputado no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Dono da melhor campanha da fase de grupos, o Verdão terá a vantagem de decidir a vaga em casa – o duelo de volta está marcado para o dia 30 de agosto, na arena palmeirense. Em campo, Felipão será obrigado a mexer na equipe titular por causa dos desfalques de Marcos Rocha e Willian.

O Cerro Porteño avançou para o mata-mata da Libertadores com um bom retrospecto. Mesmo na vice-liderança do Grupo 1, os paraguaios somaram 12 pontos, o que o deixou como o melhor segundo colocado do torneio. A pontuação, inclusive, daria a liderança ao time em cinco das oito chaves da fase de grupos.

Transmissão: SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)


 

Cerro Porteño - técnico: Luis Zubeldía

Mesmo sem grandes contratações durante a parada no torneio para a disputa da Copa do Mundo, o Cerro chega para os duelos contra o Palmeiras em bom momento. O time, que terminou com o vice-campeonato local no primeiro semestre, aposta no momento de Diego Churín – o atacante marcou quatro gols na Libertadores e é o maior goleador do Campeonato Paraguaio após quatro rodadas, com três bolas na rede.

Quem está fora: Alvaro Pereira (fratura do quinto metatarso).

Provável formação do Cerro Porteño contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Palmeiras - técnico: Luiz Felipe Scolari

Com dois desfalques, Felipão será obrigado a mexer na equipe titular do Palmeiras. Depois de dois jogos em sequência sem sofrer gols, o treinador agora tenta melhorar a produção ofensiva do Verdão. Borja, que retornou ao time no último domingo após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, será titular.

Quem está fora: Willian (lesão muscular), Marcos Rocha (sobrecarga), Gustavo Gómez e Alejandro Guerra (transição física).


Provável formação do Palmeiras para enfrentar o Cerro Porteño (Foto: GloboEsporte.com)

Fernando Rapallini (Argentina) apita a partida, auxiliado por Juan Belatti (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina).

Publicidade