O impecável The Batman

O impecável The Batman

Quando a banda de rock Nirvana de forma tétrica irrompe ao nono minuto de The Batman ( em cartaz nos cinemas de THE) tocando Something in the way, vejo mais uma vez quer Warner e DC acertaram, pois tem coragem de botar nas telas do mundo, mais uma vez, o cavaleiro de Gotham assustado no seu segundo ano de combate ao crime.

O impecável The Batman (Foto: divulgação)

O novo Batman não deixa esperança pra ninguém nos seus 175 minutos. Gotham é suja, imoral, corrupta e ele se seu parceiro comissário Gordon (fuck Robin) é seu único aliado, junto com um Alfred que pouco aparece. As trevas não dão trégua nesse mundo sem lei e para descobrir os crimes do Charada(Um Paul dano impecável) eles revistam toda a cidade e só sujeira aparece. Em certo momento, a mulher gato diz para ele - Será que Charada é tão errado assim? afinal, ele só mata bandido. Paro para pensar também,  is fuck.

Usando e abusando de três filmes de cara: Seven, V e Taxi driver, saio estupefato com Matt Reeves, o diretor e Robert Pattinson em seu melhor papel até hoje. Colin Farrell , um ator sempre limitado, também está bem como o Pinguim. Fico pensativo: as lutas ainda não estão perfeitas e o escuro deixa a gente atordoado, mas de longe é a maior experiência vista este ano nos cinemas de Teresina e deve demorar muito a sair do meu cérebro. Que filme, senhores e senhoras... 

Comente

Pequisar