1. Municipios
  2. José de Freitas
  3. PI-113 continua interditada por causa de protesto contra o aumento da passagem de ônibus
Publicidade

PI-113 continua interditada por causa de protesto contra o aumento da passagem de ônibus

Os usuários do transporte intermunicipal de José de Freitas a Teresina voltaram a interditar a PI 113, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 05h.  A manifestação ocorre desde o aumento do valor da passagem para R$ 7,00. 

No local, distante cerca de seis quilômetros do perímetro urbano de José de Freitas, os manifestantes bloquearam a rodovia com pneus, galhos de árvores e pedras. 

Início da manifestação nessa segunda-feira (17) (Foto: Reprodução/Realidade em Foco)

Em entrevista ao Portal AZ, o comandante do 16ª Batalhão da Polícia Militar, major Valter Pinto conta que as equipes estão no local fazendo o acompanhamento da situação.  

“Nós estamos acompanhando de longe. Nesse momento tem poucos manifestantes no local. Está liberada a passagem somente para carros particulares e veículos de emergência”, explica o comandante. 

Ainda de acordo com o major Valter Pinto, o Ministério Público tentou uma negociação com os usuários do transporte intermunicipal e está à frente da situação.

 

Jovem grávida é atingida com disparo de arma de fogo durante assalto no interior do Piauí Polícia prende assaltante dentro de agência bancária no Piauí

Mais lidas desta cidade