1. Municipios
  2. José de Freitas
  3. Jovem é executado com tiro na cabeça no interior do Piauí
Publicidade

Jovem é executado com tiro na cabeça no interior do Piauí

Um jovem foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (22), na cidade de José de Freitas. Francisco Carlos Gomes de Oliveira, de 21 anos, tinha envolvimento com drogas e já tinha antecedentes criminais.

Foto: Revista Opinião

De acordo com informações repassadas pelo cabo Alencar, do 16º BPM, “Colate” estava retornando para sua residência de uma festa no Clube do Prexede, no bairro São Pedro, pilotando uma motocicleta com sua namorada na garupa, quando foi seguido e executado a tiro por dois homens na Rua Jacob Sampaio Almendra, próximo a Escola Municipal Agripina Portela, no bairro Santa Rosa. Os dois acusados do crime também estavam em uma motocicleta e fugiram.

“Colate” ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e no momento que estava sendo preparada a sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele faleceu.

A Polícia Militar suspeita de que o jovem Francisco Carlos Gomes de Oliveira tenha sido vítima de um acerto de contas, já que ele tinha envolvimento com drogas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através do 17º Distrito Policial.

Com informações do Saraiva Repórter

Jovem grávida é atingida com disparo de arma de fogo durante assalto no interior do Piauí PI-113 continua interditada por causa de protesto contra o aumento da passagem de ônibus

Mais lidas desta cidade