1. Municipios
  2. Luís Correia
  3. Casal de turistas é baleado em tentativa de assalto em Luís Correia
Publicidade

Casal de turistas é baleado em tentativa de assalto em Luís Correia

Dois casais de turistas foram perseguidos em uma tentativa de roubo e duas pessoas acabaram sendo baleadas nesta sexta-feira (01), na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. A perseguição aconteceu por volta das 14:00h, próximo ao quebra-mar da cidade.

Os dois casais estariam passeando no local, quando perceberam que uma dupla em uma motocicleta teria passado duas vezes próximo às vítimas. Desconfiados, as quatro pessoas resolveram sair do local.

Depois do disparo, casais ainda foram perseguidos até balão que dá acesso à praia de Atalaia. (Foto: Reprodução Portal do Catita)

Os dois casais foram seguidos pelos assaltantes, quando um dos homens na motocicleta efetuou um disparo que atingiu de raspão o braço esquerdo do motorista do veículo, identificado apenas como Joanes, e o braço e peito direito de sua esposa, que estava no banco ao lado.

Depois do disparo, o veículo onde estavam as vítimas foi perseguido pelos criminosos até o balão que dá acesso à praia de Atalaia. Os homens estariam em uma moto modelo Bros de cor branca.

O casal ferido foi levado ao Hospital de Parnaíba a realização de procedimentos médicos. O caso será investigado pelo delegado Maikon Kaestner juntamente com sua equipe de investigadores.

*Portal do Catita

Mulher morre ao levar descarga elétrica enquanto tirava TV de tomada Homem é assassinado com pelo menos doze facadas

Mais lidas desta cidade