1. Municipios
  2. Canto do Buruti
  3. Suspeitos de crimes em São Paulo são presos no Piauí
Publicidade

Suspeitos de crimes em São Paulo são presos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo, nesta quinta-feira (31), na cidade de Canto do Buriti, distante 409 km de Teresina. 

Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade são suspeitos de praticarem duplo latrocínio e tentativa de latrocínio em outubro de 2018, em São Paulo. Na ocasião, eles tentaram roubar um veículo e acabaram assassinando um policial e seu filho. A sogra do policial que também estava no veículo com eles foi atingida no abdômen, mas sobreviveu aos ferimentos. 

Anderson Barboza Alves, Matheus da Silva Andrade e Paulo Gil Sousa Vieira da Silva. (Foto: Divulgação/ PC)

Segundo a Polícia Civil, Anderson e Matheus teriam fugido para a cidade de Canto do Buriti logo depois do crime. Eles estavam escondidos até então na residência do piauiense Paulo Gil Sousa Vieira da Silva, que também foi preso pela polícia.

Foram feitas diligencias e os dois suspeitos foram encontrados juntamente com Paulo Gil. Foram realizadas buscas na residência e a policia encontrou uma grande quantidade de drogas no local. Os três homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. 

Droga encontrada pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PC)

“Foi feita diligência, uma busca na casa, e encontramos os dois foragidos [Anderson e Matheus] e dono da casa [Paulo], onde foi apreendido uma grande quantidade de droga. Os dois de são Paulo tiveram os mandados cumpridos e então os três foram autuados por tráfico e associação para o tráfico”, explica o delegado Tales Gomes.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Força Tática apreende moto roubada no interior do Piauí

Mais lidas desta cidade