1. Municipios
  2. Simplício Mendes
  3. CRO fecha consultórios odontológicos no interior do Piauí
Publicidade

CRO fecha consultórios odontológicos no interior do Piauí

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO) fechou dois consultórios odontológicos no município de Campo Alegre do Fidalgo, depois de encontrar várias irregularidades durante fiscalização realizada na manhã desta terça-feira (24).

Durante a vistoria, os fiscais identificaram irregularidades nos consultórios que estão instalados dentro da UBS Zeca Feitosa e na UBS Maria José dos Santos que fica na sede do município e na localidade Pé do Morro respectivamente.

Dentre as irregularidades encontradas está o trabalho de dois auxiliares que não tem registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) como também problemas na estrutura física, dentre outros.

Diante dos problemas encontrados a equipe de fiscais determinou a suspensão imediata no atendimento nos dois consultórios odontológicos, até que sejam realizadas as adequações necessárias e sanadas todas as irregularidades. 

Moradores de Simplício Mendes fazem ato contra a violência depois de caso de feminicídio MP recebe relatório de ocorrência policial envolvendo prefeito de Paes Landim

Mais lidas desta cidade