1. Municipios
  2. Simplício Mendes
  3. Bandas MPA e Xenhenhem fazem o público dançar no baile dos amigos de Simplício Mendes
Publicidade

Bandas MPA e Xenhenhem fazem o público dançar no baile dos amigos de Simplício Mendes

Dando continuidade a programação preparada para o III encontro dos amigos de Simplício Mendes, foi realizado na noite deste sábado (12), o baile de confraternização no Casa Blanca Clube animado pelas bandas MPA de Petrolina do vizinho Estado de Pernambuco e banda Xenhenhem de Teresina.


A banda pernambucana foi a primeira a subir no palco apresentando um belo show que recebeu bastante elogios. Essa foi a primeira apresentação da banda em Simplício Mendes, e a grande maioria do público ainda não havia assistido ao show desse grupo musical.

Com um repertório com hits que marcaram época, a banda MPA fez o público curtir e dançar durante todo o show.

Já a banda Xenhenhem começou o show surpreendendo o público. O sanfoneiro e vocalista Léo com o seu parceiro Pônei iniciaram o show bem próximo ao público e não no palco. Os artistas interagiram com o público durante o show em uma apresentação que vai entrar para a história da banda em show já realizado em Simplício Mendes marcado pelo alto astral e alegria.

Com um repertório especialmente preparado para esse show a banda Xenhenhem fez o público cantar e dançar pra valer até o nascer do sol.

O cantor e compositor Francis Lopes marcou presença e prestigou os shows.

Veja fotos na cobertura do blogueiro e correspondente do Portal AZ.

Moradores de Simplício Mendes fazem ato contra a violência depois de caso de feminicídio Polícia cumpre mandado contra acusado de tentativa de feminicídio

Mais lidas desta cidade