1. Municipios
  2. Floriano
  3. Terceiro suspeito do assalto ao posto de combustível é morto em Floriano
Publicidade

Terceiro suspeito do assalto ao posto de combustível é morto em Floriano

Morreu no final da tarde dessa terça-feira (30), o terceiro suspeito envolvido no assalto a um caixa eletrônico em um posto de combustível no município de Floriano. A polícia localizou uma parte da quadrilha escondida em uma chácara na localidade Pequi. 

O corpo do homem, que não foi identificado, foi encaminhado ao necrotério do Hospital Tibério Nunes. Com ele, já são três pessoas mortas durante as buscas ao grupo. Os outros suspeitos que também não foram identificados, morreram no local do esconderijo quando houve troca de tiros com a polícia.  

Foto: Temístocles FIlho/JC24horas

Segundo informações da polícia, a equipe se encontra em diligências para localizar os dois últimos homens envolvidos no crime, a suspeita é que eles estejam escondidos no matagal da cidade. Um grupo de policiais militares se apresentou ao 3º BPM para ajudar na captura dos suspeitos.  

Entenda o caso:

O caixa eletrônico de um posto de combustível foi explodido na madrugada desta terça-feira (30) no município de Floriano, distante 248 km de Teresina. Quatro homens encapuzados teriam chegado ao local em um veículo modelo Hillux por volta de 04h.

Segundo a Polícia Militar, o grupo abandonou o veículo modelo pick-up cerca de 10km depois da saída da cidade de Floriano e adentraram em um segundo veículo. (Saiba mais)

Com informações do JC24horas
 

Pacientes de hospital no Piauí reclamam da demora no atendimento Assaltantes explodem caixa eletrônico de posto de combustível

Mais lidas desta cidade