The Home Sessions vai oferecer pocket shows de artistas piauienses

Ideia é arrecadar dinheiro para os músicos do estado

Por Redação do Portal AZ,

Com as mudanças nas formas de interagir durante a pandemia do novo coronavírus, as transmissões ao vivo, com artistas tocando em casa, passaram a ser um caminho para músicos e diversos artistas. Pensando nisso, a agência XTAFF criou uma ação colaborativa par levar música e ajudar músicos de Teresina. O festival The Home Sessions será feito nesta sábado com músicos em uma transmissão pela internet. A contribuição do público, nessa primeira edição, será revertida aos músicos e profissionais de arte e produção envolvidos no projeto. Quem doar vai concorre a prêmios cedidos por várias empresas parceiras.

Bandas que entram na trasmissão deste final de semana - Foto: divulgação

Na primeira sessão, foram escolhidos dez nomes, dez performances em formato de pocket shows de 15 minutos cada. Quase três horas de música, todos os artistas farão suas performances em casa. Os nomes escolhidos para a primeira edição são: André de Sousa, Martine Cadilac, Mariana Carvalho, Freitas Filho, Yuri, Daniel Hulk (Roque Moreira), Danilo Rudah, Quaresma (Validuaté), Giuliana Dias, Rigoberto Lima. Talento e qualidade não faltam.

Contribuição e prêmios 

Durante todo o período de divulgação do evento, e durante a exibição da live haverá um canal direto por meio de whatsapp com a produção. Nele serão dadas as instruções de como contribuir com os artistas, por meio de transferência bancária ou Pic Pay. A contribuição mínima é de 10 reais e quanto mais se contribui mais chances de ganhar. O sorteio será realizado logo após a transmissão.

As empresas parceiras que sortearão premios: Cervejaria Rambeer, Grand Cru, Mr Hashi, Urbano, Instituto Meliorem, Restaurante Pernambuco, Bar da Karlinha, Ateliê do Chef, Anisan, Manhana, Urso. 

The Home Sessions

  • Data e horário: Sábado - 23 de maio - A partir das 16h
  • Transmissão: via Youtube: /xtaffonline e Teresina FM - 91,1
  • Colaboração: 86 994686882 (Bb, Caixa ou PicPay)

 

Comente

Pequisar